quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rímel Colorido: Fashion



Quando o rímel azul começou a ser ressuscitado nas passarelas, muita gente olhou com misto de vontade e insegurança – como abrir mão da velha e confiável máscara preta? Mas em vez de se restringir aos desfiles e perder força, ele ganhou aliados. Nesta temporada, as cores vieram ainda mais variadas e lançadas por marcas acessíveis. Ver a personagem de Giovanna Antonelli em “Viver a Vida” encher a tela com cílios roxos fez muita gente ser finalmente convencida de que dá, sim, para sair de olhos coloridos na vida real.
Mais do que a combinação de cores, o grande segredo desse tipo de maquiagem é fazer testes até se sentir segura. 


Você acha que essa moda pega?









Fonte:ig

21 comentários:

  1. Eu usaria o roxo, o azul, o marrom, mas amarelo,verde, azul turquesa, vermelho, não, simplesmente não combina comigo!rsrsrsrsrs
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu estou com mta vontade de usar um azul, verde e roxo, mas acho q não encaro o amarelo, laranja e outras cores mais quentes...
    Só estou a procura de um bom, que tenha realmente cor, ainda vou testar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho legal, não sei se eu usaria.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que usariaa...prefiro o pretooo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos né, já usei muito azul, eu e Ju fomos no Shopx ver se tinha mas não...nada.

    Adorei estas cores

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho legal, mas nao uso nao. rsrsrs... meio tradicional!!
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  7. Já tive azul e marrom.
    É diferente e bem temático né, não é pra usar assim naturalmente no dia a dia.
    Mas acho bacana para uma produção numa balada!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro rímel colorido. Já teve a época dele, será que pega de novo? Dá um look tão lindo. Não sabia q a contém tava com essa nova coleçã não, adorei saber!!!
    smack

    http://pattyrossi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, as vezes é legal dar uma variada.
    Não precisa exagerar, é só dar um toquezinho
    Na medida fica o máximo

    beeijos

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAh, vou testar o azul sem dúvida, vou lá na contém um grama da cidade ver se tem, huhuhuhuu, valeu pela dica
    Bjinho
    LI
    http://reprojetando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu não ficaria insegura de usar uma beleza dessas não. Tenho a alma megaaaaa Drag Queen! Hahahaha
    Pena que na minha cidade a Contém foi embora ;/
    Dá uma passadinha lá no meu blog que tem post fresquinho!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii que tudoooo eu queroooo

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro!!! sou doida pra testar!! Obrgada pela visitinha no meu blog!! estarei sempre por aqui tb :-)

    beijotis!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O azul e roxo, vai pegar o amarelo, duvido.

    Um beijinho desde Lisboa e obrg. pelos parabéns à Mansarda.

    ResponderExcluir
  15. eu comprei o turqueza e ameei
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São tão lindos, né?!
    Confesso que não uso, mas acho show...
    Vou sempre nos pretinhos rs
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um azul e adoooooro!
    Tá que não uso sempre, mas sempre aposto nele para uma baladinha ou ocasião mais descontraída. Vou me jogar no carnaval! :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  18. eu tenho um azul!ta todo mundo falando dos coloridoos
    beijos
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Em algumas pessoas eu acho que fica bem legal, mas não combina comigo!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  20. Já usei muito o azul e acho que usaria outra vez Só o azul combina comigo!
    As outras cores acho que são para o carnaval , as pessoas usam nesta época depois elas somem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Super usaria, estou esperando a chance pra comprar um roxo, ou pink. Cor no make nunca faz mal,hahaha.

    bjos

    ResponderExcluir