sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quartos Modernos e Coloridos

Fiquei encantada com as fotos que achei de quartos modernos e coloridos...






falive 



 Vamos alegrar com cores vibrantes?!


Um maravilhoso final de semana para vocês!

42 comentários:

  1. Cores alegres e bem funcionais as disposições dos móveis.Adorei.Uma maravilhoso findi para vc tb.Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Nesses ambientes reina a alegria.
    Um fim de semana bem colorido para vc!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lindos quartos mesmo, quem dera se tivesse estes de revista!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas ideias hein ...
    Gostei.


    Beijos ...
    Ótimo final de semana !

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com
    "Venha comemorar com a gente ...
    participe dos sorteios do blog"

    ResponderExcluir
  5. Nossa que quartos mais lindos... me derreti pelo verde com flores laranjas...^^
    Um lindo fds pra vc tb!
    Bjos

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo cores! Lá em casa cada quarto é de uma cor e eu amo isso! rsrs...

    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA AMIGA!
    SÃO LINDOS DE MUITO BOM GOSTO!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJOS,
    ANDRÉA.......

    ResponderExcluir
  8. bem interessante essas cores para quartos.
    Uma otima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ana que lindos!! Todos com amarelo!! Amei!!

    Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei muito lindo o segundo e o terceiro!!!
    adorei teu blog!! bj
    Fabricia

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana que lindos eu que sou mãe de menina amei o segundo...

    beijinhos
    otima sexta feira

    cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fotos super inspiradoras, adorei. O meu quarto é parecido com o terceiro, com algumas modificações, como a cama (a minha é uma só) e o piso, rs.

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. LIndos mesmo os quartinhos ! *.*
    O meu tmbem tem uma bolinha de papel desses como candeiiro, como estao nas duas primeiras imagens, só que o meu é laranja, pois o meu quartinho é laranja e verde! ^^



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  14. Achei os quartos alegres, mas também bem ousados.
    Ana, um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. que mimo lindo, adorei.
    Bom fds!

    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  16. Lindos mesmos, adorei! bjos querida, um ótimo final de semana, Ana Paula!

    ResponderExcluir
  17. o segundo quarto é o mais lindo! purple com amarelo!!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  18. As cores, tudo lindo!
    Muito legal!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ei Ana, que legal que vc trabalha com sapatos aí! vc sabe que ainda não vi tantos espadriles por aqui??? engraçada esta a diferença cultural né?

    Besos de Buenos Aires,
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameii o primeiro quarto....
    quero um assim tbm...rss
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana paula,
    Os quartos são lindos. Meu preferido é o primeiro devido as fotos da Marilyn.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana,
    Essas imagens que vc encontrou vem mostrar que dá pra se misturar cores sim. Fico tão desconfiada com misturas de cores que não arrisco nunca.
    Essas imagens estão alegres, gostei muito.

    Beijos e tenha um ótimo final de semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lindos, lindos! principalmente o magenta com amarelo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  24. Pude perceber que o amarelo predominou em todos fazendo composição com outras cores. Amei!
    Bjão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Amo colorido! Esses quartos estão uma energia só!
    Impossível escolher o mais lindo!

    Bjukinhas e tenha um ótimo fds =]

    ResponderExcluir
  26. Gosto das cores, mas os quartos são modernos demais, sinto falta das curvassssssssss!


    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir
  27. Oláa fofinha! C=

    * Respondendo a:

    Que lugar lindo! Adoraria conhecer Fátima...

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com


    * Tens que um dia vir conhecer fofinha... C;


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!

    Concordo, modernos, coloridos e alegres. Parece muito o estilo de móveis e acessórios da IKEA.
    Já visitou uma dessas lojas? Me lembra muito a Tok & Stok, mas os preços são excelentes.
    Um lindo final de semana pra você querida Ana Paula.

    ResponderExcluir
  29. Muito bonito, estou louca para pintar o meu só que assim é muito colorido para mim.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  30. Lindíssimas inspirações!
    Com certeza uma pitada de cor alegra qualquer ambiente!


    Um Beijo!
    Aninha Diniz
    http://aninhadiniz.com

    ResponderExcluir
  31. Aii que lindo! Querooo!
    Bjjs! =)

    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que coisa mais linda!!!!!
    Vim te visitar e deixar meu beijinho.
    Tem Promo nova no blog:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/08/promocao-no-blog-ganhe-os-livros-hathor.html
    Adoraria se puder participar viu.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  33. Oie, embora minha alma seja muuuuuuuuuuito velhinha e não curta muito móveis com design moderno, a alegria e a funcionalidade desses ambientes me conquistaram, adorei mto o último, bjs.

    ResponderExcluir
  34. oiiiiiiiiiii,
    Está lindo seu post. Com todas essas cores a garotada fica a mil rsrs.
    bjssss

    ResponderExcluir
  35. OI MINHA AMIGA QUERIDA!!!
    LINDAS IDEIAS, UMA QUARTO MAIS LINDO QUE O OUTRO, DÁ ATÉ VONTADE DE SIR MUDANDO E CLORINDO TUDO.
    OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE,
    BEIJINHO COM SAUDADE!

    ResponderExcluir
  36. Dá uma vontade de voltar a ser criança vendo todas essas cores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Ana!
    São todos lindos!
    Crianças e adolescentes amam cores fortes, então taí ótimas inspirações.
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  38. Adorei, porque todos são simplesmente alegres e com um astral super bacana. Não tem como ficar triste num quarto desses né? Xô baixo astral mesmooooo!!!!!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir