sábado, 18 de junho de 2011

Lecinhos e lixas super práticos


Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar. 
 
Testei os lencinhos de maquiagem da Océane Femme. Estava usando sombra, lápis, delineador, rímel e blush, minha maquiagem básica. Precisei de dois lencinhos, como o recomendado para remover a maquiagem toda.
Achei ótimo pra retirar a maquiagem do olho porque é uma área sensível e não arde! Super prático.



Uso sempre os lencinhos removedores de esmalte e as lixas da Océane Femme porque não existe coisa mais desagradável do que quebrar uma unha e não poder lixá-las ou ficar com o esmalte descascando, levo sempre na minha bolsa, são super práticos...


Um maravilhoso final de semana para vocês com muito amor...

30 comentários:

  1. Adoro todos, são realmente super praticos!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,
    Nunca usei estes lencinhos, pois aqui não é fácil encontrar.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Boa essa praticidade né?

    Um ótimo final de semana!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Práticos os lencinhos.Lindo fds,beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Eu agora que estou me acostumando com esses lencinhos, mas são super práticos, eu tenho lencinhos assim na minha bolsa tb, agora a lixa de unha eu já vi mas não tenho... uma lindeza né!!!
    Minha flor, um fds maravilhoso de mta luz e paz!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esses produtinhos são muito bons mesmo... amo!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses lencinhos são muito úteis mesmo.


    beijos e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria viu Ana!Os lencinhos são ótimos e vale mesmo a pena ter sempre na bolsa as lixas e na hora de fazer as unhas ter os lencinhos.
    Bj e um fim de semana maravilhoso para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  10. são produtos ótimos!
    e ideais pra levar na bolsa.

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esses produtos, fáceis de carregar e super e eficientes, amei a dica, e as rosas então, enfeitaram meu dia, beijos e um lindo final de semana, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  12. Até agora só usei o removedor de esmalte de vanilla... ameeeei!!! o cheirinho é uma delícia, entre tdo resto.
    vc tem parceria com a marca?
    os outros produtos devem ser tudo tbm.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  13. Oi queridona!
    Que delícia de comentário deixaste lá no Trésors, realmente o brincar de hoje não é o mesmo que o nosso. Adoro te ver por lá!
    Quanto ao seu post: BELEZA TOTAL!
    Ainda não usei estes lencinhos, mas adorei a praticidade, tirar a maquiagem dá um trabalhão, e passa creme demaquiador, depois tira, passa de novo...
    E se você aprovou, deve ser bom mesmo!
    Linda imagem das flores!

    Beijinhos e um super final de semana, cheio de coisas boas!

    ResponderExcluir
  14. eu lembrava de vc, sempre uma fofa e hiper carinhosa nos coments, mas como não tinha vc no blogroll, acabava não tendo contato. vou fazer a mesma coisa. ;)

    tbm fechei parceria essa semana... estou aguardando os produtinhos para fazer a resenha. =DD

    bjkas querida!!

    ResponderExcluir
  15. Ola Ana Paula

    Que post lindo amiga. Os lencinhos sao otimos alem de dar um charme especial a nossas bolsas, adorei.

    Um otimo sabado a vc
    Bjoooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro os lencinhos removedores de esmaltes. São realmente ótimos, práticos e hidratam mesmo as cutículas.
    Já os lencinhos removedores de maquiagem eu odiei. São horríveis. Não tiram o make, não são fáceis de usar, enfim, comprei e arrependi.
    E as lixinhas eu nunca usei. Mas quero comprar pra experimentar.

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lenços removedores de verniz! super práticos mesmo!(:

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi esses lencinhos. super prático. Gostei da dica.
    Aproveito para desejar um ótimo domingo. Bjs e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  19. Também adoro estes produtos e parabéns pela parceria.
    Super legal a empresa e os produtos!
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Eu não vivo sem esses lencinhos removedores de esmaltes são ótimos, preciso testar o removedor de maquiagem!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Estes lencinhos encontro aos montes aqui.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Ando sumida pois estou trabalhando muito e o tempo tá curtinho,rsrsrs!! Mas, sempre lembro dos blogs queridos como o seu!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Sabe que eu experimentei queijadinha pela 1° vez a pouco tempo?!E gostei muito.
    Gosto muito desses lencinhos,uso todos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS QUERIDA PELA PARCERIA VC MERECE TUDO DE BOM E SEU BLOG TBM, POIS ESTE CANTINHO É MARAVILHOSO!
    ESSES LENCINHOS SÃO TUDO DE BOM !!

    BEIJOS,
    ANDRÉA..

    ResponderExcluir
  24. Oi querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
    Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
    Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!
    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

    ResponderExcluir
  25. Ana Paula, pense em algo melhor que esses lencinhos removedores de esmalte? Não exite. Além de ser super práticos, e não deixar aquele esbranquiçado que a acetona comum costuma deixar, eles ainda nós livram do cheiro forte da acetona, pois eles tem cada frangância, uma mais perfumada que a outra, que deixam nossas unhas com um cheirinho gostoso. Eu também acabei de receber os meus produtos, e já fiz até a resenha deles.
    Os produtos da Océane são ótimos.

    Estou seguindo seu blog, segue os meus também:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. Ana, minha filha está em tempo de me deixar doida querendo essas mini lixas de unha estampadinhas. Disse que vai querer mesmo. Ainda bem que o preço por aqui é R$1,00 cada pacotinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu gosto muito dos lenços removedores de esmalte. Tenho o da embalagem lilás. Minhas unhas ficam super hidratadas e perfumadas:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. ADORO ESSA MARCA AMIGA!!!!
    TE DESEJO UM LINDO COMECINHO DE SEMANA...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana,
    saudades,

    vir aqui nesses quatro meses,
    é ser mais feliz,
    mais humana,
    e mais Rô,
    é me deliciar com suas palavras,
    e ter vontade de voltar rapidinho,

    obrigada pelos
    quatro meses
    do Somente amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Amei ter recebido sua visita, fique sempre a vontade
    seu blog é tudo de bom
    beijinhos

    ResponderExcluir