sábado, 18 de junho de 2011

Lecinhos e lixas super práticos


Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar. 
 
Testei os lencinhos de maquiagem da Océane Femme. Estava usando sombra, lápis, delineador, rímel e blush, minha maquiagem básica. Precisei de dois lencinhos, como o recomendado para remover a maquiagem toda.
Achei ótimo pra retirar a maquiagem do olho porque é uma área sensível e não arde! Super prático.



Uso sempre os lencinhos removedores de esmalte e as lixas da Océane Femme porque não existe coisa mais desagradável do que quebrar uma unha e não poder lixá-las ou ficar com o esmalte descascando, levo sempre na minha bolsa, são super práticos...


Um maravilhoso final de semana para vocês com muito amor...

28 comentários:

  1. Adoro todos, são realmente super praticos!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,
    Nunca usei estes lencinhos, pois aqui não é fácil encontrar.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Boa essa praticidade né?

    Um ótimo final de semana!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Práticos os lencinhos.Lindo fds,beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Eu agora que estou me acostumando com esses lencinhos, mas são super práticos, eu tenho lencinhos assim na minha bolsa tb, agora a lixa de unha eu já vi mas não tenho... uma lindeza né!!!
    Minha flor, um fds maravilhoso de mta luz e paz!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses produtinhos são muito bons mesmo... amo!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses lencinhos são muito úteis mesmo.


    beijos e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria viu Ana!Os lencinhos são ótimos e vale mesmo a pena ter sempre na bolsa as lixas e na hora de fazer as unhas ter os lencinhos.
    Bj e um fim de semana maravilhoso para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  9. são produtos ótimos!
    e ideais pra levar na bolsa.

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses produtos, fáceis de carregar e super e eficientes, amei a dica, e as rosas então, enfeitaram meu dia, beijos e um lindo final de semana, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  11. Até agora só usei o removedor de esmalte de vanilla... ameeeei!!! o cheirinho é uma delícia, entre tdo resto.
    vc tem parceria com a marca?
    os outros produtos devem ser tudo tbm.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  12. Oi queridona!
    Que delícia de comentário deixaste lá no Trésors, realmente o brincar de hoje não é o mesmo que o nosso. Adoro te ver por lá!
    Quanto ao seu post: BELEZA TOTAL!
    Ainda não usei estes lencinhos, mas adorei a praticidade, tirar a maquiagem dá um trabalhão, e passa creme demaquiador, depois tira, passa de novo...
    E se você aprovou, deve ser bom mesmo!
    Linda imagem das flores!

    Beijinhos e um super final de semana, cheio de coisas boas!

    ResponderExcluir
  13. eu lembrava de vc, sempre uma fofa e hiper carinhosa nos coments, mas como não tinha vc no blogroll, acabava não tendo contato. vou fazer a mesma coisa. ;)

    tbm fechei parceria essa semana... estou aguardando os produtinhos para fazer a resenha. =DD

    bjkas querida!!

    ResponderExcluir
  14. Ola Ana Paula

    Que post lindo amiga. Os lencinhos sao otimos alem de dar um charme especial a nossas bolsas, adorei.

    Um otimo sabado a vc
    Bjoooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro os lencinhos removedores de esmaltes. São realmente ótimos, práticos e hidratam mesmo as cutículas.
    Já os lencinhos removedores de maquiagem eu odiei. São horríveis. Não tiram o make, não são fáceis de usar, enfim, comprei e arrependi.
    E as lixinhas eu nunca usei. Mas quero comprar pra experimentar.

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lenços removedores de verniz! super práticos mesmo!(:

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi esses lencinhos. super prático. Gostei da dica.
    Aproveito para desejar um ótimo domingo. Bjs e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  18. Também adoro estes produtos e parabéns pela parceria.
    Super legal a empresa e os produtos!
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Eu não vivo sem esses lencinhos removedores de esmaltes são ótimos, preciso testar o removedor de maquiagem!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estes lencinhos encontro aos montes aqui.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Ando sumida pois estou trabalhando muito e o tempo tá curtinho,rsrsrs!! Mas, sempre lembro dos blogs queridos como o seu!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Sabe que eu experimentei queijadinha pela 1° vez a pouco tempo?!E gostei muito.
    Gosto muito desses lencinhos,uso todos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS QUERIDA PELA PARCERIA VC MERECE TUDO DE BOM E SEU BLOG TBM, POIS ESTE CANTINHO É MARAVILHOSO!
    ESSES LENCINHOS SÃO TUDO DE BOM !!

    BEIJOS,
    ANDRÉA..

    ResponderExcluir
  23. Ana Paula, pense em algo melhor que esses lencinhos removedores de esmalte? Não exite. Além de ser super práticos, e não deixar aquele esbranquiçado que a acetona comum costuma deixar, eles ainda nós livram do cheiro forte da acetona, pois eles tem cada frangância, uma mais perfumada que a outra, que deixam nossas unhas com um cheirinho gostoso. Eu também acabei de receber os meus produtos, e já fiz até a resenha deles.
    Os produtos da Océane são ótimos.

    Estou seguindo seu blog, segue os meus também:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Ana, minha filha está em tempo de me deixar doida querendo essas mini lixas de unha estampadinhas. Disse que vai querer mesmo. Ainda bem que o preço por aqui é R$1,00 cada pacotinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu gosto muito dos lenços removedores de esmalte. Tenho o da embalagem lilás. Minhas unhas ficam super hidratadas e perfumadas:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. ADORO ESSA MARCA AMIGA!!!!
    TE DESEJO UM LINDO COMECINHO DE SEMANA...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana,
    saudades,

    vir aqui nesses quatro meses,
    é ser mais feliz,
    mais humana,
    e mais Rô,
    é me deliciar com suas palavras,
    e ter vontade de voltar rapidinho,

    obrigada pelos
    quatro meses
    do Somente amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Amei ter recebido sua visita, fique sempre a vontade
    seu blog é tudo de bom
    beijinhos

    ResponderExcluir