segunda-feira, 20 de junho de 2011

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!


Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.


Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,


Que zela pela sua felicidade,

Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,

Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,

E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,


É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,

E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.


Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.

Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,

Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;

Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Arnaldo Jabor

Um lindo texto para começar a semana...


O post já estava programado e amor nunca é demais...
Gente a dor ainda é muito grande, mas gostaria de agradecer a cada um de vocês as palavras carinhosas que me dão força nessa caminhada...
Obrigada de coração!!! 

 

39 comentários:

  1. Belíssimo texto mesmo!♥
    Força!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo, falou tudo, amor nunca é demais!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, e lindo tbm o cachorrinho!
    otima semana pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola Ana Paula

    E verdade amiga amar e ser companheiro, amigo, amante, cumplice. e nao ter jamais que pedir perdao...

    Uma 2 feira a vc
    BJoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!

    Boa semana, beijinhus!
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é lindo de mais ;)

    Beijos Ana, linda semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo Arnaldo Jabor, e Ana me solidarizo com sua dor e se tiver como dividir joga para mim que recebo, tenho um cãozinho e é alegria aqui de casa ontem quando abri seu blog minha familia inteira se comoveu...Amada nos preparamos tão bem para viver mas ninguém nos prepara para despedidas!Então chore sua dor até que ela só seja saudade!Bjo querida e conforto na sua semana!Angela.

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, li o texto lindo q vc postou e não entendi o motivo da foto da cachorrinha, aí fui até seu último post antes deste e li, li e morri de chorar. Entendo que esses bichinhos sabem a forma mais linda de amar, entendo então a sua dor e digo q não sei se posso dizer q vai passar pq acho q não passa.
    Tenho meu anjo de 4 patas tb e nem gosto de imaginar o dia da partida dele. Mas força mesmo viu.

    Um beijo ...

    ResponderExcluir
  9. oi Ana!!!
    Meu nome é Luzia, do blog
    Tesouro de mulheres.blogspot.com
    Te ví no adoro craft, e vim conhecer
    o seu blog, que é muito lindo,
    todo cute,amei.
    É muito dificil perder um ser que nos dá muitas alegrias, espero que vc fique bem sinceramente.
    bjs querida e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. adorei o texto!
    boa semana querida
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse texto é lindo e muito verdadeiro.
    Fica bem, tá?!
    Pensa que, enquanto ela esteve aqui, foi cada minuto de carinho, amizade e alegria.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, lindo texto, sempre ele Arnaldo Jabour, a tristeza demora a passar, mas ameniza com o tempo...é dificil até o que dizer só quem sente é que sabe...Força...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu me sinto amada pela minha família(mãe, pai, irmãos, filha e Miluzinha), por alguns amigos que se preocupam comigo e alguns outros parentes.
    Às vezes sinto falta de um outro amor, mas se pensar bem, só de ter minha filha já é o suficiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ana Paula, o texto é muito bonito e cheio de verdades. Falar eu te amo é fácil, porém demonstrar e sentir isso é mais difícil e especial.
    E fiquei com o coração apertado por causa da sua cachorrinha, afinal a gente se apega muito aos animais e eles fazem parte da família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Sinto muito pela sua cachorrinha. Sei o quanto a gente se apega a esses bichinhos que são membros são nossa família.
    Fique bem.
    Amo esse texto do Jabour, pq realmente falar eu te amo não diz nada. O que diz são as ações, o dia-a-dia, as trocas, as experiências, a cumplicidade e um monte de outras coisas que não 3 palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ana Paula, sinto muito pela sua perda. Com certeza ela fará muita falta e a saudade ainda vai doer, mas bola pra frente.
    Lindo texto.
    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Ai minha querida!
    Só cheguei hoje por aqui...
    Queria poder te dar um abraço bem forte e te dizer que choro contigo. Sei bem o que está sentindo.
    Este amor é incondicional, não exige nada em troca, nos faz feliz de graça. Sua peludinha é linda e a irmã também! O tempo que ela esteve ao lado de vocês foi lindo e valeu cada minuto, pense nisso, nos momentos lindos que conviveram. Sei que por mais coisas que eu te diga, não diminui a dor, mas a dor passará e ficará a saudade e as lembranças. Estou muito emocionada, mal consigo escrever.
    Te adoro minha amiga!
    Fica com Deus e te cuida.
    Beijinhos, na peludinha também!

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente é a trajetória da vida...
    Fazer o que aceitamos com o tempo todas as partidas!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Texto realmente lindo!!
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. que texto lindo!
    é mto chato esse tipo de coisa, ja passei por isso tbm, força p vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga! força!
    Que texto lindo!
    Hj tbém estamos de luto na blogosfera né? vc comentava no blog Regina Linhas e agulhas, a Regina foi atropelada e faleceu...

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. É AMIGA , FICA A SAUDADE E AS BOAS LEMBRANÇAS, INFELIZMENTE A VIDA É ASSIM, TEM ALEGRIAS E TRISTEZAS, GANHOS E PERDAS, MAS VC VAI SUPERAR, DEIXO O MEU ABRAÇO E AMIZADE MESMO SENDO VIRTUAL, MAIS É DE TODO MEU CORAÇÃO.

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  23. o amor é tão importante na vida de gente!!
    Seja ele qual for.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Ana,
    Desculpa pela a noticia triste. Nem posso falar que posso imaginar a dor, pois nao sei mesmo. Eu tenho 2 gatos que sao como filhos para mim e quando eu penso que um dia eles irao partir... lagrimas correm pelo meu rosto.
    Os animais realmente o que e o amor.

    ResponderExcluir
  25. Oi, não podia deixar de vir aqui parabenizá-la pelo blog. Estou seguindo aqui, me segue também linda? Sucesso sempre e um beijo.

    http://neon6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oi minha querida,

    falar de amor é sempre uma delicia,
    adoro Jabor,
    adoro você e sua doçura,
    e já adoro Peepoka,
    a mais nova amiga da Vic...

    fique com Deus,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Passei para te desejar uma noite abençoada querida! Fica bem!
    Este texto realmente é muito verdadeiro.
    Beijinhos com muito afeto!

    ResponderExcluir
  28. concerteza só dizer naão significa nadaa!

    ResponderExcluir
  29. Ahhh eu sei como isso é horrivel... na minha vida sempre tive animais de estimação e sempre quando algum deles vai embora eu me sinto muitooo mal, sinto como se tivesse morrido alguem da familia.... (na realidade é alguém da familia!)
    Sinto muito pela sua perda, mais tenho certeza que a vida que ela teve foi a melhoooooor do mundo!

    bjuuuusss Bruna

    ResponderExcluir
  30. Realmente , amor não é só eu te amo ... vai muito mais além!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Estou passando para desejar a vc uma ótima terça-feira!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi amada querida, adorei o texto, até copiei, lindo demais, um grande abraço para vc, uma semana tranquila, bjos, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana Paula,
    Amei o texto e conclui que amo e sou amada.
    Não sabia que vc tinha perdido a sua cachorrinha. Encheram meus olhos de lágrimas. Adoro cães e gatos e para mim eles fazem parte de minha família. Sei o qto é duro qdo um anjinho de 4 patas nos deixa e vai nos esperar lá no céu.
    Eu sempre digo que cães e gatos vão para o céu, pois se no céu não existirem nem cães e nem gatos, para mim não é céu.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Ana Paula,
    O texto é lindo e diz tudo! A pouco mais de um ano perdi minha gatinha. Mas ela está sempre presente no meu coração, é AMOR!
    Tb adorei o blog e já estou seguindo. Ficarei muito feliz se vc seguir meu blog tb!!!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ola Ana Paula

    Uma otima noite...


    BJoooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Esse texto é lindo e verdadeiro. Falar eu te amo é fácil, mas viver o eu te amo de verdade é outra história.

    Fiquei muito triste por causa da sua lindinha. Só quem AMA bichinhos é que sabe o que você está passando. A saudade é grande, imensa. O amor que a gente sente é indescritível. Dói muito.

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Adorei o texto e tb a receita do cheesecake, deu até água na boca!!!

    Um bjão e tenha um ótimo feriado =]

    ResponderExcluir