segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acessórios de unhas megafofos

Acessórios de unhas megafofos – e brasileiros!


Adoro ver que com a febre por esmaltes as marcas começaram a investir meeesmo e agora apostam não só em cores cada vez mais divertidas e fashion, como também em acessórios mega fofos!
A ProArt tem 3 variações de lixas: a grande e duas menores, em forma de “fósforo” (você vai destacando para usar) e de chaveirinho, ótimas para deixar na bolsa!

Todas têm versões com desenhos de bolhas, corações e flores. Lixa grande, R$ 2,10 cada.



Lixa chaveiro, R$ 3,49 cada e Lixa “fósforo”, R$ 1 (preço sugerido).
A Mundial também está com acessórios de unha bem lindinhos, com uma pegada mais rawwr!
Cada um desse kit vem com alicate, espátula, lixa estampada e lixa polidora. R$ 20,88 cada.


Lixas com estampa de oncinha, R$ 3,89 cada.
No kit Premium, também com estampas animais, vem um alicate com cristal Swarovisk e uma caixinha para organizar os itens de unha e levar na bolsa. R$ 45,94 cada.

…tudo para deixar o cantinho de guardar esmalte mais fofo!

Fonte: Site Capricho

13 comentários:

  1. Amei... coisas lindas.... adoros essas coisinhas fofas, rs. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. São muitos fofos mesmo!!

    Bjks
    Look da Beta
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, qd vejo essas coisas fofas quero comprar tudo e muitas vezes nem uso... quem manda ser baratinho kkkkkkkkkkk
    Feliz 2011 e tudo de bom =D
    Bjo e apareça

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Eu piro nessas coisinhas fofas de unha, essas lixinhas mini de oncinha eu sou viciada tenho algumas espalhadas em bolsas, gavetas... amooooooo!!!!!!!

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo!!!!!! adoro essas coisinhas e fico admirada com a quantidade de marcas de esmaltes que há no Brasil.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, amei seu blog!!! Lindos esses acessórios, as lixinhas eu já tenho...
    já to seguindo tb viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Paula adoro estes acessórios super decorados de hoje em dia,antigamente era tdo sem graça, o divertido atualmente é que além de adquiirmos ótimos produtos,podemos escolher aqueles que mais combinam com nosso estilo...rs
    Bjos fofa!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoooooooro essas lixinhas coloridas.
    Tenho várias, em tudo quanto é bolsa e gaveta.
    UAHUAHAUHAUHAUHUA

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi este febre eu já estaria cozida, pq tem 45 anos que tenho. E como amo tudo isto!

    Adoro esta lixas e a Ocena lançou uma slindas, elas são de qualidade mesmo!

    Aqui tudo bem, Ju vai hoje pra casa. Muito sole calor.
    Vcs Vêm?kkklkkk

    ResponderExcluir
  10. Acho uma graça, inclusive já ganhei de presente, mas as paquenininhas não achei nada funcionais.
    Bjs

    http://gogocath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É tudo muito fofo mesmo, adoro essas animal print...tão chic,né?!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, mega fofos mesmo, vi seu recado no meu blog e vim te conhecer, tb tô seguindo!!! Obrigada pelo que escreveu..bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei sua visitinha e vim retribuir!!!Já to seguindo tb.
    Bjs
    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir