quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tem alguém na festa com uma roupa igual a sua? Gloria ajuda a minimizar o constrangedor momento par de vaso

Chegar a uma festa ou mesmo a um simples encontro entre amigos e trombar com alguém usando uma roupa igual a sua é uma das coisas mais chatas que podem acontecer em eventos sociais. Pior ainda é que há pouco a se fazer neste tipo de situação…
Melhor mesmo é não tentar se esconder do óbvio constrangimento de ambas e juntar-se ao seu par para uma foto engraçada antes que os paparazzi as descubram. Participe da brincadeira e deixe que todos vejam as duas juntas de uma vez, assim você evita ter que lidar com as pessoas te apontando o resto da noite.
Depois desta diplomática manobra inicial, circule por mais algum tempo na festa e você está liberada para ir embora se quiser. É um impulso natural, afinal ninguém aguenta ficar muito tempo nessa posição: é chata e chama demais a atenção pra você.
De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, imagine então com as mulheres que vivem esta era de fast-fashion!

Fonte: Chic por Glória Kalil

8 comentários:

  1. ai,que tenso isso né?
    hahah
    que dó
    beijos
    orbrigada pela visita,estou seguindo
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nem ligo a ultima vez que fui a uma festa a noite de longo, do lado uma grávida tava com um igualzinho.E nem liguei..
    Também não ia ser eu a ligar! Você me conhece bem..rsrsrsrsrsr

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Põe tenso nisso rs, por isso gosto de mandar fazer minhas roupas morro de medo de comprar em liquidação ou essas lojas maiores que eu vejo várias peças iguais!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q nunca passei por isso...rs!
    Mas é oq mais acontece por aí...

    Mto obrigada pela visita, querida! Adoreiii:)

    Bjinhosss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. bem chata a situação. principalmente quando você passa dias preparando uma roupa, toda uma produção. mas a dica da foto é excelente!

    ah, muito obrigada pelo selinho! já postei lá no blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.. Glória Kalil é o que há né amiga..

    Aproveitando que estou passando por aqui, gostaria de convidar a participar de uma de nossas "Postagens Especiais", onde você faz o post - pode ser um post que você até já tenha colocado no seu blog e que ache bacana - e a gente publica no nosso blog (Claro que com seu nome e perfil!) Como o post de quinta-feira da Paulíria. Se tiver interesse, entra em contato comigo por e-mail: falecomjuliana@yahoo.com.br Gostariamos muito que você participasse! :)

    Ótimo fim de semana flor ;)

    ResponderExcluir
  7. Nunca passei por isso o/
    rsrs

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma vez na faculdade, uma amiga minha foi com uma blusa igualzinha a minha, exceto pela cor, que a minha era cinza com preto e a dela era roxa com preto. Mas foi engraçado! A gente até tirou foto! É que nem levar tombo! Você tem que levantar rindo, que aí todo mundo ri junto e esquece. Se você fica mau-humorada aí todo mundo fica lembrando! huhu.

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir