segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sorteio de Aniversário do Blog!


O blog vai fazer aniversário em dezembro e para comemorar resolvi fazer um sorteio para minhas queridas amigas!
Os prêmios foram selecionados com muito amor e carinho...para uma única ganhadora!!!


 Perfume Lumi, pinça, espelhinho de bolsa


Kit Merheje, 2 esmaltes Mereje


 Jogo de pincéis para maquiagem, gloss e necessarie para maquiagens


 Bolsinha de coelhinho, 3 esmaltes Ludurana


 Brinco e pulseira de pérola, arco preto, elástico de cabelo de borboleta, chaveiro de bolsinha, brinco de florzinha com strass


Lencinhos para remover maquiagem e lixinha para bolsa Océane, prendedor de mesa para bolsa de coração, chaveiros de macaquinhos


Carteira coral


Sorteio dia 04/12/11 - dia do Aniversário do Blog de 1 aninho!



Para ganhar é preciso:
- Ser seguidora do blog 
-Preencher o formulário

Regrinhas:
- Válido para o Brasil e demais países 
- Serão aceitos comentários até o dia 03 de dezembro às 13:00 h
- Quem publicar o sorteio em seu blog terá mais uma chance, poderá preencher o formulário mais uma vez!
O sorteio será feito pelo random.org.
Boa Sorte!!!

143 comentários:

  1. Que kit mara!
    Adorei!
    Tô participando!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula

    Já estou participando e vou divulgar.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, Aninha!
    Já estou participando claro!
    Coloquei o sorteio na lateral do Blog da Kimimo.
    Bjo no coração e vou ficar de dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, estou participando, sábado enviei o teu mimo do sorteio, assim que chegar, me avise, por favor, vou te enviar por email o numero do correio para rastrear. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos prêmios.
    Adorei
    Participando e quero ganhar e levar
    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  6. Oba!
    Super participando!
    Meninasss... Esse kit é meu, hein!? rsrsrs...

    Flor, participa dos sorteios lá no blog tb!
    Tem 3, com prêmios baphos!!

    bjOOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que rápido que chegou, fico tranquila, então, que bom que gostou. Já estou participando do sorteio, amei! bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Paula,
    estou participando e torcendo muito para ganhar!!!
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que chique! Já estou participando *-* Vou torcer muiito e divulgar no blog.

    Mil e trezentos beijos!

    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ana! Estou torcendo pra ganhar esse kit lindo. Já divulguei na barra lateral do blog.
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    Parabéns pelo níver do blog, que tenha cada vez mais sucesso!
    Bjs e uma linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  11. quero tb entrar nesse sorteio e participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OBA!!! já estou inscrita... tomara!!! =D

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  13. DELÍCIA DE PROMOÇÃO QUERIDA,SÓ PRESENTES UTEIS CLARO QUE EU QUERO GANHAR!
    VOU PREENCHER O FORMULÁRIO QUANDO TIVER MAIS PERTO DO SORTEIO,PORQUE EU QUERO GANHAR, AMEI, TUDO!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJÃO........

    ResponderExcluir
  14. Aninha, que luxo esse sorteio.
    Já estou participando... ah, e divulguei na barra lateral do meu bloguinho. =D
    Já estou de dedinhos cruzados!
    Beijocas!

    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana!!!
    Estou participando e já divulguei lá meu bloguito tá,big beijo!

    ResponderExcluir
  16. Aninha querida, já preenchi meu formulário. Sou tão pé frio pra sorteio, mas tô cobiçando esses mimos, quem sabe eles não vem pra mim né? rs
    Obrigada pela força amiga! Beijos e boa semana por ai!

    ResponderExcluir
  17. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    rsrsrs
    Quanto prêmio...
    Né?
    Tenho que confessar, sou seguidora já tem um tempinho e curto mt o seu blog.
    Acho até demais ter sorteio, pq ele é tão legal que nós que deveríamos te presentear.
    rsrsrs
    bjaummm

    ResponderExcluir
  18. Que sorteio Maravilhoso....Já estou participando e torcendo como louca para ganhar esses mimos lindos....


    Bjosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei o sorteio
    Pena que mãe não pode ganhar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olha eu aqui!! Quero participar e te prestigiar! Bjs e muito SUCESSO, sempre! Zazá

    ResponderExcluir
  21. Vim participar da festa!já me inscrevi querida amiga!Bjobjo

    ResponderExcluir
  22. Ana, você capricha no mimo, hein? rsrs
    Participando e divulgando :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Quantas coisinhas legais... Estou louquinha para ganhar! kkk'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!
    Obrigada pelo convite.
    Quanto premio lindo!!!!
    Amei e quero pra mim rs.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  25. Oi...Adorei seu blog....Eu quero participar.....
    Bjs e sorte pra mim....rsrs

    ResponderExcluir
  26. Participando e cruzando os dedos. \o/
    Beijos, Margarida

    ResponderExcluir
  27. Que lindo parabens pelo concurso e blog! :)
    Beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  28. Que premio lindos, amei...Quero fazer parte dessa festa. Parabéns ao blog.
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo niver de 1 ano do blog!!!
    Participando e torcendo!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  30. Olá Ana Paula

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  31. Ana Paula, eu acho q já estou participando. Me desculpe, mas a memória anda falhando, :)
    Tem como você checar e me falar?

    Obrigada Ana Paula por sua participação no sorteio da mandala.

    ResponderExcluir
  32. Como fiquei na duvida fiz o cadastro, qualquer coisa desconsidera.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana paula,
    Já estou participando. Adorei os prêmios. Vai um kit para cada ganhadora ou uma pessoa só vai ganhar tudo isto?
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  34. Oba, já estou participando!
    Besos de Buenos Aires,
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  35. Participando e divulgando:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-tout-lamour-ate-0312-para.html

    Visite-me!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  36. Olá...
    conehci esse cantinho da melhor maneira possível, ehhe ' participando logo de um mega sorteio, cheio de mimos... *-*
    Vou começar a divulgar pelo meu face e no meu blogg!
    Fiquei encantada com seu espaço! Muita luz...

    Namastê!

    ResponderExcluir
  37. *Parabéns ao Blog e muito sucesso!!!*

    ResponderExcluir
  38. Obaaaaaaaa,
    Estou concorrendo.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  39. participando!!!
    nossa qtos prêmios!!!

    ResponderExcluir
  40. participo e divulgo :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-tout-lamour.html

    ResponderExcluir
  41. Participei e divulgei aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-tour-l-amour.html

    ResponderExcluir
  42. Betty querida!

    Os prêmios terão apenas um ganhador!

    ResponderExcluir
  43. Adorei seu blog!
    Participando :)

    Visite
    http://cachosalados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Amei os presentes,espero ser a sortuda,beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  45. Uai, gente, meu comentário sumiu!!!
    Já preenchi e coloquei no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Olá Ana Paula

    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Ana, obrigada por me avisar, não poderia deixar de participar deste sorteio de aniversário.Parabéns e muito anos de vida ao Blog. beijos

    ResponderExcluir
  48. Participando e divulgando na lateral do blog com o link daqui.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  49. QUERIDA ANA PAULA, TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJÃO.........

    ResponderExcluir
  50. Ameeei o kit ! Muiito lindo, fofo, Tudoo!
    Eu queroo!! *--*

    ResponderExcluir
  51. amei!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Participando fro...

    Se quiser me segue tb tenho SORTEIO!

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  53. QUERO GANHAR EU ADOROOOOOO
    PARTICIPANDO JÁ

    ResponderExcluir
  54. OI AMIGA QUERIDA!!!!
    ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VIR AQUI.
    QUE BOM ESTAR DE VOLTA, SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE SEMPRE.
    AMEI DE PAIXÃO ESTES PRÊMIOS, TUDO DE BOOOOOOOMMMM!!!!!!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  55. Sorteio maravilhoso!
    Participando e torcendo!!!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  56. Hola Ana Paula!!
    ayy que maravilloso kit!!! amiga sos muy amable en hacer este sorteo con estos regalitos tan lindoss!!!cada cosita que veo es encantador, amei tudooo
    ya estoy participando
    un cariño grande
    Lore

    ResponderExcluir
  57. Quanta coisa linda!
    Quero tudo para mim!
    Passa lá no meu Blog que tem sorteio também..
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Oba! quero participarrrr

    ResponderExcluir
  59. AMO o kit! já estou a participar!
    beijinhos minha querida :)

    ResponderExcluir
  60. Oi Ana já estou participando e divulgando e torcendo os dedinhos para ver se agora eu ganho um mimo...

    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Ana Paula,
    que suuuper sorteio!!
    Já estou torcendo para ser meu presente de aniversário! :)

    Um grande abraço,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  62. Adorei.... to participando. Meu blog é mais humilde, tô sorteando uns mimos tb, passa lá pra participar da promoção tb.
    beijocas

    http://pattyrossi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Flor, obrigada pelo convite!!

    Ja estou participando e torcendo para ganhar esse prêmio tão caprichado.

    Parabéns e sucesso!

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  64. quero muito participar , divulguei la no blog , na barra da lateral e no face....

    Cris !!!!1

    ResponderExcluir
  65. Olá Ana Paula já estou participando,obrigada por sua visita no meu blog.Beijão

    ResponderExcluir
  66. ola estou participando, claro...
    divulguei: http://adorartseva.blogspot.com/2011/11/promcao-vamos-participar.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  67. Oi Ana paula!! Vim conhecer seu blog e adorei, tanto que já estou participando e divulgando o seu sorteio!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  68. Eba, quero ganhar!
    Participando e divulgando...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  69. Participando. Gostei do seu cantinho.

    Aproveite e veja meu cantinho tb:
    O Folhas de Sonhos artesanatos está com mais uma promoção ativa no blog. Visite e participe!

    http://folhasdesonhos.blogspot.com/2011/11/mais-um-sorteio-ativo.html

    abraços!

    ResponderExcluir
  70. Olá!!!

    O sorteio é simplesmente Maravilhoso eu vou participar, vou divulgar e vou ganhar.

    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  71. Adoreiiiii seu blog, já to seguindo!!!
    E quem sabe esse SUUUper kit vem pra mim né!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  72. sou sua seguidora...e desejo ser contemplada.adorei ta tudo lindo...bjs...

    ResponderExcluir
  73. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Que Maravilha!!!

    Participando...


    http://bethppinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Muito legal o sorteio !

    Participandooooo \o/

    ResponderExcluir
  76. Oiê!
    Participando e torcendo muiiiitoooo!
    Parabéns pelo blog!
    Bjoks!

    Luciana

    ResponderExcluir
  77. parabéns
    participando jaaaaaaaaaaa


    artecomamornyse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Quanta coisa, quero muito ganhar!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  79. PARTICIPANDO E TORCENDO


    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  80. Estou seguindo e participando>
    Adoro presentinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  81. Aninha,

    Voltei para dizer que divulguei no
    meu blog, post. e na lateral
    http://mimosdagraca.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-tout-lamour.htm
    Da uma espiadinha! beijos!

    ResponderExcluir
  82. Oi,estou divulgando na lateral do blog,no meu blog tb tem sorteio passa lá bjs

    ResponderExcluir
  83. Oiii.
    Participando e divulgando.

    Tem sorteio de fim de ano lá no blog.

    Dá uma passadinha lá.

    bjo


    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Oba......Obrigado pelo convite!!!!
    Estava sem net!!!!
    Apague o 1º, pois não preenchi tudo!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  85. Seguindo e torçendo muito!!Que mimo!!

    ResponderExcluir
  86. Obrigada pelo onvite
    Ja estou participando.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  87. Obaaaaaaaaaaa!
    ]Quem sabe eu nao dou a sorte e ganho??
    To torcendo...
    bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  88. Oba! que legal, boa sorte para todas!beijos!

    ResponderExcluir
  89. Adorei e já estou participando. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  90. Oiii, ;) adorei o seu blog e essas imagens inspiradoras, tb adoro postar essas fotos de decoração, são divinas. To te seguindo, tá?!!!
    e claro, vou participar do sorteio q está demais!!!
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com
    blogdasbellas@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Menina que sorteio demais!!! Parabéns pelo Niver do blog, e por ele ser tão fofo tb, sucesso ;)))
    Então estpu participando e torcendo p ganhar!!!
    Izabella Costa
    Das Bellas
    http://dasbellas.blogspot.com
    beijinhussss...

    ResponderExcluir
  92. Super participandoooooo e torcendo muito!

    Seguidora do blog: Monique
    E-mail: moniqueloirinha@gmail.com

    Bjks.
    ;)

    ResponderExcluir
  93. ESTOU PARTICIPANDO, PRINCESA. E QUERO TANTO QUE DIVULGUEI EM POSTAGEM E AINDA ESTOU COLOCANDO O BANNER NA LATERAL. VALEU, HEIN! EU NÃO VIA TANTO PRÊMIO JUNTO ASSIM, HÁ MUITO TEMPO! TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  94. Oi Paula ja postei no meu blog no inicio de novembro e ta fazendo o maior sucesso mas também to torcendo pra levar ess e presentão rsrsrsrs.

    Bjus linda

    Ani

    http//rosianieva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Que delicia de sorteio, to dentro!!
    Parabens pelo lindo blog e niver.
    Bjo, bom finde.

    ResponderExcluir
  96. Nossa estou amando o blog esta de parabens
    vou avisar as amigas para verem tbm.
    E o sorteio perfeito ja estou inscrita.bju

    ResponderExcluir
  97. Lindo blog, e um sorteio desses é tudo de bom. Já estou participando.
    Bjs
    Claudia Melo
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  98. Que tudo, adorei o sorteio, quantas coisas lindas, quero para mim, será que dessa vez eu ganho? hahah!

    PARABÉNS AO BLOG!

    No meu blog tb está rolando sorteio, são 10 esmaltes, participa flor! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  99. Participando e divulgando!

    Quem ganhar TODOS esses mimos,se quiser me dar o coelhinho de presente de Natal,eu ACEITO DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  100. BOM DIA ANA PAULA...
    PARABÉNS PELO BLOG!

    SEGUIDORA:
    MARLENE GRACIANO
    E-MAIL:
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    ARARAS SP

    ResponderExcluir
  101. Participando linda D+++++
    seguidora Andrea Guimaraes
    modaandreaguimaraes@hotmail.com
    ttp://alo-moda.blogspot.com/
    Petropolis, RJ

    ResponderExcluir
  102. OLÁ,MEU NOME É CRISTIANI,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,ADOREI E JÁ SOU SEGUIDORA....ADORARIA PARTICIPAR DO SORTEIO...BJ
    crisribeiro61@hotmail.com
    Santana do Livramento-RS

    ResponderExcluir
  103. Olá. que capricho. amei os kits, parabéns

    ResponderExcluir
  104. Tô participando querida !

    Boa sorte à todas !!! ;*

    ResponderExcluir
  105. participando!
    Me sorteia! Quero ganhar!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir