domingo, 31 de julho de 2011

Essência di Fiori



Ganhei dois produtos maravilhosos para testar e amei!!!





Geléia hidratante e desodorante corporal:
Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas. Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele.




 Condicionador de uvas brancas:
 Possui uma formulação especial para cuidar de cabelos coloridos ou com mechas. Combina a ação da manteiga de uva, óleo de semente de uva, proteínas do arroz e microemulsão de silicones, que penetram na cutícula dos fios, tratando os cabelos interna e externamente.
Para conhecer produtos maravilhosos clique aqui




Desejo a vocês um domingo cheio de luz e amor...

28 comentários:

  1. Não passo sem meus hidratantes. Adoro-os.
    Um ótimo dia. Bjs, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes e ótimo domingo pra ti!bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Super legal a resenha, adorei os produtos a Ju recebeu alguns que tb gostou.
    * quando vc vai fazer um rocambole de doce de leite para tomar com aquele chocolate quente?kkkk

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei um sabonete esfoliante da marca q me agradou mto! O cheirinho era tããão bom!!!
    Não sabia que essa marca tinha tb produtos para cabelos!
    Um beijo bem grande para vc e o meu desejo de que seu domingo seja maravilhoso!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula!!!

    Paraéns por mais uma parceria. Eu gosto muito de tudo que é de uva ou lembra uva.
    Depois conta pra gente se você gostou dos produtos..

    Beijooos
    Bom Domingo para você também!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Não esqueço de voce não, é que estão chegando seguidoras novas e precisei fazer uma segunda chamada para o sorteio.
    bj. boa sorte no sorteio

    ResponderExcluir
  7. E esses produtos que voce ganhou são ótimos, sempre uso produtos com óleo de semente de uvas é muito bom tanto para o cabelo como para a pele.
    bj.

    ResponderExcluir
  8. Ana, deve ser uma delícia esse produtos. Estou fazendo uma lista de "querências" como diz a Ju, para qd for no Brasil voltar carregada!
    Bj e bom domingo para vc também e toda a família!

    ResponderExcluir
  9. HUM os produtos com certeza devem ser ótimos!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS AMIGA, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM!
    OBRIGADA POR SEUS COMENTÁRIOS E POR SUA AMIZADE!

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA.........

    ResponderExcluir
  11. Nossa, essa geléia hidratante deve ser uma delícia *-*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  12. Ana, minha filha adora experimentar cremes para qualquer coisa que seja tratamento estético, é daquelas que está sempre perfumada com loções e colônias. Sabe aquelas pessoas que adora uma amostra grátis? É ela rs.
    Nunca tinha visto essa marca, o cheiro deve ser ótimo e melhor ainda quando é ganhado, né? Bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar da essencia da di fiori.

    Bom domingo pra vc tbm.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que blog mais fofo!
    Adoreiii!! *-*
    Parabéns! ^^

    Já estou te seguindo! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  15. Que presentões, hein? Parabéns, querida, obrigada pelo carinho, um comecinho de semana cheio de luz para você também. bjos!

    ResponderExcluir
  16. Amoooo hidratantes! :) Não vivo sem os meus.

    O blog está divinoooo! Estou seguindo..
    Aguardo sua visita ao meu.
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    Confira e se gostar, siga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nooossa, isso parece mtooo bom!!! deu até água na boca, já q parece ser azedinho. haha
    tbm queroooo!!

    bjkas flor e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  18. Adoro experimentar produtos novos, principalmente se são cheirosos :)
    Obrigada querida pelo carinho de suas visitas. Uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  19. OI QUERIDONA!!!
    ADOREI SUA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS. ME INTERESSEI PELO CONDICIONADOR. VOU LÁ VER DE PERTINHO!
    QUE IMAGEM MAIS LINDA ESCOLHESTE PARA ESTE DOMINGO!
    SÓ PASSEI POR AQUI AGORA A NOITE, ENTÃO VOU LEVAR ESTA IMAGEM CHEIA DE LUZ E DOÇURA PARA MEU SONINHO!!!!
    DESEJO A VOCÊ E A TODOS POR AÍ UMA SEMANA BEM FELIZ E ABENÇOADA!!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana...que bom que vc gostou da postagem.Eu tentei te deixar um recadinho, mais estava entrando como anônimo,então acabei deixando para depois e ai já viu entre uma coisa e outra acabou passando,mas agora deu um tempinho e estou passando para responder os recados e ver o que as amigas estão fazendo.Beijos querida e boa noite!

    http:tesourodemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ohh q fofinhooo o menino vestido de anjoo.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Que super presentes!
    Os produtinhos parecem ser ótimos!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Essas resenhas, estão dando o que falar ein,
    too adorando... queroo usar !!!

    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades !
    VOltei, agr só... Segue lá o blog ;)

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro a marca, produtos ótimos... Uma ótima semana!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  25. Que saudade de visitá-la!Adoro cosméticos!Legal seus testes!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  26. Olá Ana Paula

    Adorei conhecer.
    Hoje sobrou um tempinho para visitar as amigas e vim lhe desejar uma ótima semana.

    Bjoooooooooo..............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Ana Paula, passando para lhe desejar uma ótima semana e lhe agradecer pelo carinho que sempre deposita lá no Salada Mista.

    Ainda não usei esses produtos, mas tenho visto só bons comentários sobre essa linha.

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Menina, eu tô em um momento que estou usando tudo quanto é creme. E sempre mais um é bem vindo!
    :)

    ResponderExcluir